O Grupo Taisho é uma rede de restaurantes tradicionais de culinária japonesa, ativos em Curitiba desde 1999.
Atualmente, o grupo conta com 5 sedes: Taisho Sushi, Taisho Yakiniku (2) e Taisho Delivery (2). Oferecemos serviços de jantar à la carte, rodízio, delivery e eventos.
ALGUNS DIFERENCIAIS:
TAISHO YAKINIKU – marca que traduz o conceito de negócios oferecido em nossas unidades, o autêntico Japanese BBQ (churrasco japonês);
Foco no cliente – onde tudo foi preparado para que o cliente fidelize e retorne várias vezes. Elevado índice de heavy users (usuários frequentes)!
Auto-atendimento – No seu formato completo, cada mesa possuí um sistema de grelhas, coifas e dutos de exaustão individuais, onde o cliente faz o preparo na hora e a seu gosto, consumindo à vontade, oferecendo uma memorável experiência de compra.
Produtos saborosos – preparados com receitas exclusivas e variedade de ingredientes, opções e complementos para o cliente escolher. Os insumos serão sempre fornecidos pela franqueadora ou fornecedores homologados, bem como as receitas e fichas técnicas;
Processos de qualidade rigorosos – em todas as fases do preparo dos ingredientes e elaboração processos de qualidade são seguidos, conseguindo minimizar perdas e desperdícios.
Fornecedores são desenvolvidos para que todos os produtos cheguem às unidades com a qualidade e a padronização exigida pelo TAISHO YAKINIKU.
Arquitetura e decoração – projetos arrojados, modernos, acolhedores, cores modernas privilegiando atratividade e conforto para os clientes;
QUADRO-RESUMO
Negócio: Yakiniku – Japanese BBQ (churrasco japonês)
Fundação: 1999 Início do franchising: 2022 Praças de interesse: Brasil
Unidades Próprias do Grupo Taisho: 5
Principais executivos: Daniel Takeshi Suzuki, Rui Sasazawa, Leandro Jun Suzuki
Responsáveis pelo franchising: Daniel Takeshi Suzuki, Rui Sasazawa, Leandro Jun Suzuki e NetplaN Consultoria
Área para instalação: de 300 m2 a 400 m2 (unidade de rua com 20 a 30 mesas), mais área para estacionamento
Média de Funcionários por unidade: 15 a 20
(unidades próprias piloto)
Taxa inicial de Franquia*: R$90.000 Remunera o direito de uso da marca e do know-how explorado num território específico. Nesta taxa de ingresso já estão inclusos:
O direito de montar uma unidade nos moldes descritos no Manual de Normas e Procedimentos da franquia;
O direito de usar a Marca e os Símbolos TAISHO YAKINIKU para designar sua unidade;
O direito de receber treinamento inicial que o habilite a iniciar a operação da franquia;
O direito de acesso ao uso do Sistema TAISHO YAKINIKU, sua metodologia e seu know-how;
O direito de usar os Manuais de Normas e Procedimentos da franquia.
O serviço no salão e atendimento via delivery. Sem delivery: R$ 75.000
Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal ou R$ 7.500 por mês (valor mínimo), dos dois critérios o de maior valor.
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal. Investimento mínimo de 1% repassado ao franqueador com contribuição ao Fundo de Propaganda e 1% com investimentos em micromarketing local.
Investimento Inicial Total**: Entre R$ 1.000.000 e R$ 1.400.000, incluindo máquinas, equipamentos, móveis, utensílios, taxa inicial de franquia, marketing de lançamento e capital de giro, além do serviço de delivery
Adicionar ponto/luvas (se houver). Valor semelhante no caso de ponto de rua, mais custos adicionais de reforma estrutural (se houver), mais luvas (se houver) no caso de pontos de rua.
*Considere como margem de segurança que os investimentos acima poderão variar em 10% para mais ou para menos.
**Os valores foram atualizados com base em orçamento realizado no segundo semestre de 2021 pela franqueadora.
Para maiores informações entre em contato conosco: [email protected]