SUCOSALAD

CONHEÇA A MELHOR OPÇAO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL E SAUDÁVEL QUE ESTAVA FALTANDO EM SUA CIDADE!

 O NEGÓCIO CERTO PARA VOCÊ INVESTIR!

SEJA NOSSO FRANQUEADO!

SEJA BEM-VINDO À NOSSA CASA!

 

Imagine um lugar onde você pudesse misturar aquilo que mais gosta: amigos, alegria, energia e muita saúde para aproveitar intensamente tudo o que sua vida pode oferecer. Imaginou? Isto é a SUCOSALAD! Onde você precisa estar para ter uma vida mais gostosa e saudável.

 

NOSSA PROPOSTA

A SUCOSALAD opera desde 2013 uma rede de restaurantes de comida natural que oferece ao cliente uma alimentação balanceada, sempre com produtos frescos e saudáveis, a partir de uma cozinha funcional. Comercializa produtos sem gluten, sem lactose, veganos e vegetarianos. Oferece comida bem temperada e bem decorada, com preços acessíveis e de ótima qualidade, além de ótimo atendimento.  Dentre os diferenciais do conceito, fornece ao cliente informações funcionais de alguns produtos.

A SUCOSALAD foi concebida para quem gosta de uma alimentação leve e saudável sem deixar os prazeres que a boa culinária oferece.

Produtos elaborados com o mínimo de gordura e temperos naturais que proporcionam mais leveza aos pratos e lanches. O cardápio conta ainda com exclusivos sucos funcionais.

BREVE HISTÓRICO

Somos uma empresa sediada em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, com a proposta de conceder a terceiros nossa marca e know-how, oferecendo acesso a um negócio de sucesso para empreendedores cuidadosamente selecionados!

A SUCOSALAD oferece a seus clientes uma alimentação balanceada, sempre com produtos frescos e saudáveis, a partir de uma cozinha funcional. Comercializa produtos sem glúten, sem lactose, veganos e vegetarianos.  

ALGUNS DIFERENCIAIS DA REDE SUCOSALAD:

  • O FRANQUEADOR comercializa uma ampla variedade de produtos de qualidade a preços muito competitivos, e abastece os pontos de venda diretamente ou por intermédio de fornecedores homologados de itens que complementam e compõem nosso mix.
  • Nossos restaurantes, próprios ou franqueadas, estarão situadas em pontos de rua cuidadosamente selecionados, shoppings e preferencialmente próximos a academias e locais de práticas de esportes saudáveis, integrados e atuando em rede
  • Nossa linha de produtos é composta de diferentes categorias de produtos, num total de mais de uma centena de itens que estão em constante mudança.
  • Nosso público alvo é composto de modo predominante por famílias das classes A/B, embora nossas unidades sejam acessíveis e atraentes para a população em geral. Nosso foco principal e público-alvo são pessoas que buscam uma alimentação saudável.
  • A margem de lucro atraente decorre do custo operacional do negócio relativamente competitivo do volume de vendas obtido por cada unidade em operação.
  • Empresa formatada pela NetplaN Consultoria

SÃO OBRIGAÇÕES DA FRANQUEADORA:

  • Transferência do direito de uso da marca, logotipo e outros sinais visuais característicos
  • Exclusividade territorial em determinado bairro/ cidade ou região, com possibilidade de obter preferência em territórios contíguos
  • Serviço (opcional) de apoio à seleção e avaliação de pontos comerciais (geomarketing)
  • Projeto decoração e montagem do estabelecimento desenvolvido por profissional homologado
  • Treinamento inicial do franqueado, de seu gerente operacional e principais funcionários: na área administrativa, técnica e operacional
  • Orientação para compra dos móveis, equipamentos e utensílios para o estabelecimento
  • Fornecimento de Manuais de Normas e procedimentos
  • Abastecimento exclusivo por parte da franqueadora
  • Política de preços sugeridos, com alguma liberdade para praticar preços diferenciados conforme a região, respeitando uma política de preços mínimos
  • Central de compras e negociação mantida pela franqueadora junto aos seus fornecedores
  • Pagamento do frete das mercadorias no transporte entre a sede da franqueadora e a unidade franqueada (se for solicitado urgência, o franqueado arcará com a diferença do valor)
  • Apoio comercial e operacional na inauguração da unidade
  • Orientação quanto à promoção de lançamento, e publicidade contínua de modo cooperado
  • Contrato de 5 anos (bem superior ao payback estimado, condição favorável ao franqueado)
  • Sistema de gestão informatizado credenciado pela franqueadora
  • Controles administrativos e financeiros: relatório de caixa, controle dos pagamentos dos clientes, visitas dos consultores de campo, relatórios gerenciais e financeiros
  • Assessoria contínua do franqueador e treinamento contínuo, em função de eventuais lançamentos de novos produtos ou serviços complementares, ou ainda novos procedimentos operacionais
  • É permitido ao Franqueado gerenciar mais do que um ponto de venda da rede SUCOSALAD, sendo incentivado ao Franqueado que invista seus lucros na abertura de mais de uma unidade

 PERFIL DO FRANQUEADO QUE BUSCAMOS:

  • Identificação total com a Marca SUCOSALAD
  • Empreendedor e ambicioso
  • Líder e motivador, com dedicação ao negócio
  • Idade mínima 21 anos
  • Ter nível de escolaridade compatível, no mínimo superior incompleto

 QUADRO-RESUMO:

Negócio: Restaurantes de alimentação natural e saudável

Fundação: 2013 (Brasil) Início do franchising: 2022 Praças de interesse: Sul, Brasil

Sócia: Kelly Bruna Soares de Oliveira                         

Principal executivo: Izídio Gaioski

Responsáveis pelo franchising: Izídio Gaioski e NetplaN Consultoria

Investimento inicial: a partir de R$ 250.000, já incluída a taxa inicial

Área para instalação: Mínimo 30 m2, máximo 150 m2

SUCOSALAD em Praça de Alimentação de Shopping: Espaço de 30 a 50 m2 com 30 a 50 Lugares sentados

SUCOSALAD em Rua: Espaço de 80 a 150 m2 com até 30 a 80 Lugares sentados

Taxa de franquia: R$ 40.000,00.

Remunera o direito de uso da marca e do know-how explorado num território específico. Mínimo de 80 mil habitantes ou IPC de 0,0400.

Taxa de royalties: 5% sobre o faturamento bruto mensal ou R$ 1.500,00 mensais, dos dois valores o de maior valor.

Tal montante cobre o direito de utilização da marca e do know-how em caráter contínuo, bem como pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, honorários pela capacitação contínua da equipe e pela consultoria de campo.

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal

sendo metade deste valor a ser investido em micromarketing pelo franqueado em seu ponto de venda, e o saldo restante repassado ao franqueador.

Para maiores informações, entre em contato conosco via formulário ou por email [email protected]

 

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