Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conheça as novidades que preparamos para este ano.

A NetplaN Consultoria estará expondo pela trigésima vez na trigésima edição da ABF Expo São Paulo na última semana de junho de 2023. Sim, somos a única consultoria sediada fora de São Paulo a ter exposto em todas as edições anteriores deste evento que é o maior do mundo em público no segmento! Estima-se que mais de 65 mil pessoas visitem o evento a cada edição. E sempre trazemos novidades, como novas franqueadoras dentre as mais de 400 formatadas e assessoradas (equivalente a cerca de 14% do setor), novos conteúdos e conhecimento de ponta no segmento.

Recentemente nosso cliente RECH Peças para Tratores e Máquinas Pesadas se associou na ABF,  rede que formatamos e assessoramos desde 2018 e que quintuplicou seu faturamento em 5 anos, superando a casa do bilhão de reais anualmente. A rede foi turbinada por nossa formatação e pelo aporte de capital do maior fundo de investimentos do Brasil com foco em agronegócios, o Aqua Capital.

O mercado internacional segue ativo, e estaremos envolvidos com formatação de redes sediadas nos EUA este ano, além do suporte à expansão de franquias brasileiras no exterior. Várias redes internacionais seguem nos procurando para obter suporte em sua entrada no mercado brasileiro e sul americano.

E agora nosso fundador e Diretor Geral Daniel Alberto Bernard é certificado pela Board Academy e passa a atuar também no Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná, estando disponível para assumir posições em Conselhos Consultivos de organizações que busquem um acompanhamento de gestão em caráter permanente. Ele também aplica módulos em cursos de MBA e desenvolve conteúdos para diversas Universidades, inclusive cursos em formato EAD.

E devemos superar a casa dos 100 clientes sediados no Estado de Minas Gerais este ano, a partir dos trabalhos que temos realizado há 10 anos à frente do Programa SEBRAE Minas Franquia. Além de grandes empresas como CEMIG e Algar Telecom, que já assessoramos diretamente em projetos de grande porte, atendemos uma grande quantidade de novos franqueadores por meio deste programa. A maioria dos nossos clientes se concentra no setor de alimentação, educação, saúde, serviços especializados e varejo em geral, mas temos sido os pioneiros em novos setores desde a nossa fundação, de banco de sangue a peças para tratores e soluções para o agronegócio, de estacionamentos a bairros planejados!

Contamos com mais de 90 empresas parceiras para dar suporte à gestão de projetos envolvendo formatação, capacitação, financiamento, suporte na expansão e suporte de gestão a redes de franchising e a negócios que operam em rede! Somos a Fonte das fontes, fale conosco!

 

Contato: Daniel Alberto Bernard

[email protected]

41 99979.3549

 

Nossa consultoria é especializada em expansão comercial e growth management (crescimento e desenvolvimento de empresas). Atendemos desde 1991 a mais de 400 redes e mais de 20 mil pontos de venda, o equivalente a 14% do mercado brasileiro de franquias, sendo 52 redes internacionais em 19 diferentes países.

ENDEREÇO

Avenida República Argentina, 1336 cj 1016-1017 Vila Izabel
80620-010 Curitiba PR Brasil

error: Content is protected !!